30/12/2014

Os 6 melhores livros de 2014




Oi gente! Como o titulo do post diz estou aqui para falar sobre os 7 melhores livros lidos em 2014, li muitos livros ótimos neste ano,mas selecionei 7. Só para vocês verem a diferença, ano passado a lista foi de 5! (POST DO ANO PASSADO)

#6 O Beijo das Sombras - Richelle Mead

Este foi o primeiro livro que li da autora e simplesmente me impressionou, a história que ela criou é muito boa e estou doido para ler os próximos! RESENHA 

#5 A Sombra da Serpente - Rick Riordan
É claro que tinha que ter algum livro do Rick Riordan (vocês sabem que eu amo os livros dele), e este livro partiu o meu coração por ser o último da trilogia "As Crônicas dos Kane". ( A resenha ainda não foi publicade, mas em breve será).

#4 Correr ou Morrer - James Dashner
Este livro superou todas as expectativas possíveis e impossíveis de tão bom que é! Recomendo a todos que gostam de distopias. RESENHA

#3 Divergente - Veronica Roth
Outro livro de distopia que eu fiquei fascinado neste ano, é tão bom que até virei fã da trilogia. Recomendo para quem gostou de Jogos Vorazes, Legend e etc. RESENHA

#2 A Culpa é das Estrelas - John Green  
OK, este livro foi a "modinha" do ano, ou seja, todos leram e viram o filme. Mas mesmo assim amei este livro, chorei horrores com o final e merece muito a segunda posição. RESENHA

#1 A Esperança - Suzanne Collins
Mais um ano e Jogos Vorazes está em primeiro lugar. Este foi o primeiro e melhor livro que li este ano. Partes deste livro me fizeram chorar, rir, e tudo mais. Suzanne conseguiu fechar a trilogia super bem. RESENHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário